Valores normativos para força muscular periférica em pacientes críticos e indivíduos saudáveis
A força muscular é um importante indicador da saúde geral e é um fator que tem sido associado ao ...
Patrocinado por: Hospital Israelita Albert Einstein
Status de recrutamento
Faixa etária
Sexo
Fase do estudo
O TELESCOPE será um ensaio clínico randomizado em cluster para verificar se o uso de uma intervenção incluindo round multidisciplinar com um médico certificado por meio de atendimento telecrítico e reuniões periódicas para discutir estratégias para melhorar os indicadores de qualidade pode reduzir o tempo de permanência na UTI de pacientes internados em terapia intensiva unidades assistenciais (UTIs).
Ensaio randomizado em cluster envolvendo UTIs no Brasil. A UTI é a unidade de randomização.
O estudo terá duas etapas:
Etapa I - Dados iniciais:
Etapa II - Intervenção:
Esta é a etapa principal para análise de dados . As UTIs serão aleatoriamente designadas para um grupo experimental ou controle. O grupo experimental deve utilizar um round multidisciplinar com um médico credenciado por meio de atendimento telecrítico e participar de reuniões para discutir como melhorar os indicadores locais de qualidade, e o grupo controle seguirá o padrão local de atendimento.
Critérios de Inclusão para Clusters:
Critérios de Exclusão para Clusters:
Critérios de inclusão para pacientes:
Critérios de Exclusão de Pacientes:
Daily multidisciplinary rounds with a board certified physician through tele-critical care focusing on: 1) diagnosis; 2) active problems; and 3) therapeutic goals. In addition, the management of health care quality indicators will be conducted by a specially trained (Science of Improvement) board-certified intensive care physician.
Conheça outros estudos que podem ser do seu interesse: