Estimulação Transcraniana Aguda por Corrente Contínua em Pacientes com Miopatias Autoimunes Sistêmicas
As miopatias autoimunes sistêmicas são um grupo heterogêneo de doenças reumáticas que afetam prin...
Patrocinado por: ProQR Therapeutics
Status de recrutamento
Faixa etária
Sexo
Fase do estudo
PQ-110-005 (BRIGHTEN) é um estudo aberto, escalonado de dose e duplo-cego, randomizado e controlado, avaliando a segurança e a tolerabilidade do sepofarsen administrado por injeção intravítrea (IVT) em pacientes pediátricos (<8 anos de idade) com LCA10 devido à mutação c.2991+1655A>G ao longo de 24 meses de tratamento.
Este é um estudo aberto, escalonado de dose e duplo-cego, randomizado, controlado, avaliando a segurança e a tolerabilidade do sepofarsen administrado por injeção intravítrea (IVT) em pacientes pediátricos (<8 anos de idade) com LCA10 devido ao c.2991+ 1655A>G mutação. O estudo consiste em duas partes: uma parte de escalonamento de dose aberta, seguida por uma parte randomizada duplamente mascarada.
Na parte open label; os indivíduos serão atribuídos a um dos 3 grupos de dose planejados usando um projeto escalonado de escalonamento de dose. Depois de pelo menos 1 paciente ser administrado em cada grupo; o Comitê de Monitoramento de Dados (DMC) revisará pelo menos 4 semanas de dados de segurança após a dosagem; e pode recomendar o início do próximo grupo de dose. O DMC pode recomendar o início da parte aleatória duplamente mascarada do estudo após a conclusão do último grupo de dose na parte de escalonamento de dose do estudo.
Na parte duplamente mascarada, randomizada e controlada do estudo; os indivíduos serão randomizados para um dos 2 grupos de dose planejados. Os indivíduos de
receberão uma injeção IVT unilateral de sepofarsen no Dia 1. Depois disso, um cronograma de dosagem de 6 meses é planejado.
Após cada dosagem, os indivíduos serão avaliados quanto à segurança e tolerabilidade nas visitas de acompanhamento.
Critérios de Inclusão:
Critérios de Exclusão:
RNA antisense oligonucleotide for intravitreal injection
Contato principal: Fernanda Porto, Dr. / 00553132264882 / pesquisa@inret.com.br
Investigador: Fernanda Porto, Dr. / Principal Investigator
Contato principal: Juliana Sallum / 00551155764848, Ramal: 2265 / juliana@pobox.com
Investigador: Juliana Sallum, Dr. / Principal Investigator
Conheça outros estudos que podem ser do seu interesse: