Critérios de inclusão
- Ter Linfoma Hodgkin clássico recidivante/refratário confirmado (LCC), Linfoma mediastinal primário de células B (PMBCL), Linfoma folicular (FL), Linfoma difuso de grandes células B (DLBCL) ou Linfoma não Hodgkins (LNH), ou mieloma múltiplo (MM).
Para PMBCL, DLBCL, FL e MM:
- Deve ser recaída ou refratária à terapia com células CAR-T ou incapaz de recebê-la.
Para DLBCL e NHL:
- Deve ter esgotado ou ser inelegível ou intolerante a todos os tratamentos que, na opinião do investigador, são o tratamento padrão para sua doença.
Para LNH:
- Participantes com linfoma de células do manto (LCM) devem ter recebido tratamento prévio com inibidor de tirosina quinase de Bruton.
Todos os participantes:
- Têm doença mensurável.
- Ter função orgânica adequada.
- Os participantes que são positivos para o antígeno de superfície da hepatite B (HBsAg) são elegíveis se tiverem recebido terapia antiviral para hepatite B (HBV) por pelo menos 4 semanas e tiverem carga viral de HBV indetectável antes da alocação.
- Deve ser capaz de fornecer biópsia de medula óssea recém-obtida ou aspirar material para avaliação da doença.
- As participantes do sexo feminino são elegíveis para participar se não estiverem grávidas ou amamentando, e pelo menos uma das seguintes condições se aplica: Não é uma mulher sem potencial para engravidar (WONCBP) OU É uma mulher com potencial para engravidar (WOCBP) e usa um método contraceptivo que é altamente eficaz, ou ser abstinente de relações heterossexuais como seu estilo de vida preferido e habitual.
Critérios de Exclusão
Para DLBCL e NHL:
- Tem linfomas linfoplasmocíticos, macroglobulinemia de Waldenstrom, leucemia linfocítica crônica (não associada a linfoma linfocítico pequeno), linfoma de Burkitt (semelhante), neoplasias de células T maduras e células NK, neoplasias linfoproliferativas associadas à imunodeficiência, ou neoplasias de células histiocíticas e dendríticas.
Para MM:
- Tem mieloma oligo-secretor, leucemia de células plasmáticas, mieloma múltiplo latente, ou gamopatia monoclonal de significado indeterminado.
- Tem história de amiloidose primária, hiperviscosidade ou síndrome POEMS (discrasia plasmocitária com polineuropatia, organomegalia, endocrinopatia, proteína monoclonal e alterações cutâneas).
- Tem envolvimento prévio ou atual conhecido do sistema nervoso central (SNC).
Para vírus Epstein Barr (EBV) DLBCL positivo:
- Associado a transplante de órgão sólido.
Para todos os participantes:
- A WOCBP que tem um teste de gravidez de urina positivo dentro de 72 horas antes da alocação da intervenção do estudo.
- Tem doença cardiovascular clinicamente significativa dentro de 12 meses a partir da primeira dose da intervenção do estudo.
- Tem histórico de segunda malignidade.
- Quaisquer participantes do PMBCL que necessitem do uso de terapia citorredutora urgente.
- Se o participante passou por uma cirurgia de grande porte, o participante deve ter se recuperado adequadamente do procedimento e/ou qualquer complicação da cirurgia antes de iniciar a intervenção do estudo.
- Recebeu radioterapia prévia dentro de 2 semanas do início da intervenção do estudo.
- Recebeu uma vacina viva ou viva atenuada até 30 dias antes da primeira dose da intervenção do estudo.
- Está atualmente participando ou participou de um estudo de um agente de investigação ou usou um dispositivo de investigação dentro de 4 semanas antes da primeira dose da intervenção do estudo.
- Tem hipersensibilidade grave conhecida ao MK-7684A, vibostolimabe ou pembrolizumabe e/ou qualquer um de seus excipientes.
- Tem histórico conhecido de infecção pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).
- Tem uma doença autoimune ativa que necessitou de tratamento sistêmico nos últimos 2 anos.
- Tem uma infecção ativa que requer terapia sistêmica.
- Tem um distúrbio psiquiátrico conhecido ou de abuso de substâncias que interferiria na capacidade do participante de cooperar com os requisitos do estudo.
- Tem acúmulo presente ou progressivo de líquido pleural, ascítico ou pericárdico, necessitando de drenagem ou drogas diuréticas dentro de 2 semanas antes da inscrição.
- Tem dupla infecção ativa por HBV (HBsAg (+) e/ou HBV DNA detectável) e infecção por Hepatite C (HCV) (anti-HCV Ab (+) e HCV RNA detectável) no início do estudo. transplante de células-tronco hematopoiéticas/órgãos sólidos nos últimos 5 anos.