Um estudo de Guselcumabe em participantes com colite ulcerativa ativa moderada a grave
O objetivo deste estudo é avaliar a eficácia e a segurança de guselcumabe em participantes com co...
Patrocinado por: Takeda
Status de recrutamento
Faixa etária
Sexo
Fase do estudo
O principal motivo deste estudo é observar o tratamento atual e passado em participantes adultos que receberam Vedolizumabe, intravenoso (IV) ou subcutâneo (SC), para DII no Brasil.
Não há tratamento envolvido neste estudo, esta é apenas uma revisão observacional dos dados de tratamento anteriores e em andamento relacionados ao tratamento com Vedolizumabe para DII (incluindo Colite Ulcerosa [UC] e Doença de Crohn [CD]).
Mais detalhes...Este é um estudo observacional não intervencionista em participantes com DII participantes do PSP. Este estudo inscreverá aproximadamente 2.160 participantes. O estudo está dividido em duas coortes de acordo com a coleta de dados:
A coorte retrospectiva é para participantes que foram incluídos no PSP antes do início do estudo. Esta coorte retrospectiva terá dados de participantes que participam ativamente do Programa e apenas seus dados retrospectivos serão coletados. A coorte prospectiva é para participantes que estão iniciando sua participação no PSP utilizando seus dados desde a data do consentimento até o final do estudo ou até a descontinuação no PSP ou no estudo.
Coortes retrospectivas e prospectivas serão coletadas do banco de dados da PSP, que será a única fonte de participantes deste estudo.
Este estudo em um único país será realizado no Brasil. A duração deste estudo observacional será de aproximadamente 26 meses.
Critérios de inclusão:
• Quem participou ou participará do programa “Entre Nós” e participante que consentir em participar do estudo.
Critérios de Exclusão
• Nenhuma exclusão de participantes é esperada no presente estudo e a qualidade dos dados depende dos resultados relatados pelos participantes para o programa "Entre Nós".
This is a non-interventional study.
Contato principal: Site Contact / 55 11 991163777 / marjorieargollo@hotmail.com
Investigador: Marjorie Argollo, Dr. / Principal Investigator
Conheça outros estudos que podem ser do seu interesse: